Tamanho do texto

Em relato publicado em sua conta do Instagram, Sthefany Brito falou sobre a correria para levar o irmão até o hospital durante o feriado de Natal

Na noite da última quarta-feira (25), Sthefany Brito foi passar o feriado de Natal na casa dos pais. Lá, ela relatou que seu irmão, Kayky Brito, teve de ir ao hospital por conta de uma reação alérgica. 

Leia também: Kayky Brito surge careca e é comparado a Professor Xavier, The Rock e Vin Diesel

Kayky Brito arrow-options
Reprodução Instagram
Kayky Brito e Sthefany Brito

"Com ele é sempre 'com emoção'. Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal e eis que esse ser humaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito! Faz o que quando está com muita dor? Remédio, né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que estava ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando", narrou a irmão de Kayky Brito .

Leia também: Separados no nascimento: Sthefany Brito compara Kayky com jogador uruguaio

Em seguida, Sthefany Brito contou que perguntou se ele estava passando bem e o ator alegou que estava ótimo. "Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!", disse ela, que completou afirmando que se desesperou ao ouvir o irmão falar que a garganta estava "formingando um pouco".

"'Mããããããe, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!'. Todo mundo sobe!. 'Kayky, tá se sentindo bem?'. Ele responde: 'Melhor ir pro hospital!' Correria!!! Lembra que o Kayky não diz nunca que está com dor, pedir pra ir por hospital é porque tá muito ruim pra ele!".

Sthefany Brito arrow-options
Reprodução Instagram
Sthefany Brito

Leia também: Sthefany Brito explora sensualidade como prostituta na Record

Sthefany contou ainda que o Kayky Brito precisou de ajuda para descer as escadas por conta de dores no joelho. "Ajudamos ele a descer. Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra que bebeu uma cerveja! 'Eu dirijo', gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar, e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado! Chegamos! Kayky desce mancado e volta mancando! Emergência é na parte de trás [do hospital]. Cadeira de rodas e atendimento! Antialérgico na veia, tentativa de raio-X -- mas ele não conseguia esticar a perna -- do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-X, óculos escuros e uma acompanhante natalina! Na alegria e na alergia, estamos juntos pra sempre", finalizou ela no Instagram.

    Leia tudo sobre: Instagram