Tamanho do texto

O ator, que está estudando no exterior, escreveu que o novo visual marca um novo começo para ele. O visual gerou muitas brincadeiras e também elogios

O ator Kayky Brito apareceu totalmente careca e chamou atenção de seus seguidores. Ele está fora do Brasil estudando e, ao que parece, o novo visual marca uma nova fase do jovem, cujo último trabalho na televisão foi na novela "O Rico e Lázaro", da rede Record .

Kayky Brito postou uma foto em que aparece careca e diz que o novo visual marca um novo começo para ele
Reprodução/Intagram
Kayky Brito postou uma foto em que aparece careca e diz que o novo visual marca um novo começo para ele


Na legenda da foto, Kayky Brito escreveu: “#zero é um novo começo”. O atual visual do ator ganhou muitos elogios e também rendeu muitas piadinhas. “Professor Xavier”, comentou um seguidor. “Kelly Slater???”, brincou outro. “Lex Luthor”, acrescenta mais um. Ele também foi comparado ao Tio Chico, da Família Adams, e aos atores Vin Diesel e Dwayne Johnson, o The Rock.

#zero é um novo começo

A post shared by Kayky Brito (@kayky.brito) on


Kayky Brito também foi muito elogiado

Muitos seguidores do ator gostaram de ver ele careca . “Lindíssimo”, escreve uma fã. “Você tá um homem lindo e parece muito realizado e feliz”, acrescenta outra. “Primeiro ‘crush’ da infância agente nunca esquece, foi um amor platónico claro”, brinca mais uma. “Nem tem como ficar feio, né?”, comenta outra seguidora.


O ator, que chegou a posar nu este ano está no exterior aprimorando seus conhecimentos e, pelo que tem divulgado nas redes socais, ele tem aproveitado, e muito, essa experiência.

“Todos nós seremos heróis e heroínas em nossos próprios caminhos, a pergunta é você mostrará o seu caminho ou será uma aberração e mostrará o medo? Com esta foto se encerra uma jornada de aprendizado e estudo com um futuro certo de sonhos e vontade de realizar”, escreveu Kayky Brito na legenda de foto em que aparece no palco com outros estudantes. Será que o ator pretende começar a fazer teatro musical?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas