Na noite da último sábado (21), Miley Cyrus atualizou sua conta do Instagram com um texto normatizando sentimentos negativos durante a época de Natal. A publicação foi vista com bons olhos pelos seguidores da cantora, que a elogiaram: "Anjo na Terra", disse um. 

Leia também: Miley Cyrus mostra que superou ex em clique bem à vontade

Miley Cyrus
Divulgação
Miley Cyrus

"Uma música triste de Natal que escrevi alguns anos antes do feriado. Estava me sentindo uma merda porque eu não podia estar com quem eu amava. Mesmo com uma casa cheia de familiares e amigos, eu ainda me sentia sozinha", iniciou Miley Cyrus em sua conta do Instagram .

Leia também: Miley Cyrus nega traição: “Não tenho nada para esconder”

"Alguém que esteja lendo isso agora pode se identificar! Se você se sentir sozinho nesta temporada, saiba que você é completamente mágico! Você é tão especial quanto um floco de neve, maravilhosamente único e espero que dentro de sua alma se sinta luz, esperança, paz e alegria por saber como você é singularmente incrível", finalizou a cantora. 

Leia também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão brigando por custódia de seus pets

Para acompanhar o texto, Miley Cyrus compartilhou a música natalina triste que citou. Ouça a faixa e confira reações dos internautas. 


Confira reações: 







    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!