Gloria Maria diz ser uma nova pessoa ainda mais grata a Deus, neste Natal. "Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei", diz a jornalista, que passou por uma delicada cirurgia para remover um tumor expansivo no cérebro, há pouco mais de um mês.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Glória Maria
Divulgação
Gloria Maria


Em sua primeira entrevista após a operação,  Gloria Maria contou com exclusividade à revista "Ela", do jornal O Globo , como descobriu o tumor e falou sobre a serenidade com que tem encarado as sessões de radioterapia. 

“Fui a um jantar na casa da (jornalista) Silvia Sayão, em homenagem ao Sérgio Chapelin (âncora). Voltei uma e pouco da manhã, com um produtor do programa (“Globo repórter”). Como não tenho o hábito de comer em festa — acho ruim estar cheirando a comida quando alguém cumprimenta, sabe? —, cheguei em casa com fome. Comemos um pedaço de presunto de Parma, eu o deixei no portão, ele pegou um Uber e foi embora. Depois disso, pela cena, acho que entrei, fui à geladeira, peguei uma garrafa d’água e, quando saí para a copa, desmaiei", narra Gloria.

Leia também: Glória Maria fala sobre afeto por Roberto Carlos

"Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, cai, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora.”

A jornalista também comentou sobre a reação das filhas Maria e Laura, hoje com 12 e 10 anos:"No dia da queda, a Laura disse: ‘Mamãe você está falando estranho’. Quando olhei no espelho, minha boca estava de um lado e a língua, do outro (risos)."

Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de "velha amiga" e ela dá chilique

Gloria Maria afirmou que tem encarado os desafios com a serenidade de quem tem muita sorte."Vou numa boa para a rádio, sabia? Todo santo dia, de segunda à sexta, às 22h30m. E não estou achando ruim. Pela primeira vez na vida, estou em paz. Nunca estive tão bem de cabeça. Nem no limite entre a vida e a morte, pensei em idade."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!