Tamanho do texto

Jornalista da Globo revelou que o Rei foi o primeiro com quem falou após a cirurgia no cérebro; lançamento do filme do cantor aconteceu recentemente

Era noite de lançamento de “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” no Cine Odeon, no Rio. Claro que o Rei onde chega chama a atenção, mas quem roubou mesmo a cena foi Gloria Maria em sua primeira aparição pública após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no início de novembro.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Gloria Maria e Roberto Carlos arrow-options
Divulgação/TV Globo
Gloria Maria e Roberto Carlos


Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de "velha amiga" e ela dá chilique

“Ainda estou me recuperando. Tirei um tumor do meu cérebro, gente, e sobrevivi” disse a jornalista que apresentou com sinais de dificuldades na fala e rosto levemente paralisado. Glória Maria revelou que nos próximos dias grava a retrospectiva 2019 do " Globo Repórter".

Leia também: Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

Glória Maria também contou que a primeira pessoa com quem falou ainda no CTI logo após a cirurgia foi Roberto Carlos . “Um verdadeiro amigo. Me ligou para saber como eu estava e disse que rezava por mim”, confidenciou a jornalista, acompanhada das filhas, Laura e Maria, e do namorado francês Eric Auguin com quem ela retomou o romance recentemente depois de alguns  anos separados.