Conhecida por ser uma personalidade sem filtro e por compartilhar cliques sensuais nas redes, recentemente Nubia Oliiver protagonizou um ensaio fotográfico profissional. Clicada pelas lentes de Nelson Miranda, ela aproveitou o momento para falar de sua vida sexual. 

Leia também: Nubia Oliiver fala sobre vício em sexo: "Sofri muito"

Nubia Oliiver
Reprodução / Instagram
Nubia Oliiver

"Nao me arrependo de nada, mesmo achando hoje que foi cedo", disse  Nubia Oliiver sobre a primeira vez. Além disso, a modelo e apresentadora ainda ressaltou que desde então nunca passou três meses sem sexo, claro intercalando parceiros com brinquedos.

Leia também: Nubia Oliiver surge totalmente nua e provoca web: "Gostosa ou sexy?"

Você viu?

"Às vezes, passo períodos sem sexo. Mas hoje a gente sabe se resolver. Temos muitos brinquedinhos disponíveis (risos). Agora sem contato sexual com ninguém, acho que fiquei no máximo três meses", comentou a modelo e apresentadora .

Leia também: Nubia Oliiver curte clima com bailarina e não esconde "atração sexual"

Considerada por alguns uma sexy symbol da atualidade, apesar de ter realizado muitas fantasias, Nubia Oliiver ainda tem vontades não executadas, como o swing, o sexo com dois homens e o BDSM - práticas sexuais que envolvem o bondage, disciplina, dominação, submissão e o sadomasoquismo. "Tudo vale no sexo", finalizou ela.

Nubia Oliiver
Reprodução / Instagram
Nubia Oliiver


Nubia Oliiver
Reprodução / Instagram
Nubia Oliiver


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!