Tamanho do texto

A life coach promovia seu programa de emagrecimento quando criticou uma amiga por postar fotos na praia com o corpo "fora do padrão"

Mayra Cardi usou os stories do Instagram para falar sobre pessoas que vão à praia acima do peso e gerou polêmica. Na intenção de promover seu programa de emagrecimento, a coach gravou um bate-papo entre ela e a amiga, Fabi, e a criticou por postar fotos de biquíni na praia quando estava com o corpo "fora do padrão".

Leia também: Mayra Cardi revela que Anitta foi seu maior desafio em coaching

mayra cardi arrow-options
Reprodução/Instagram/@mayracardi
A coach de emagrecimento foi detonada na internet após comentário polêmico

"Se você quer garantir o seu Carnaval, meu amor, e parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando... Por que você fazia aquilo, amiga?", perguntou Mayra Cardi .

Fabi respondeu: "Porque autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!", relembrou ela.

Leia também: Marília Mendonça fala sobre parto normal: "Acho que sou o Hulk"

Os internautas, porém, não perdoaram a atitude da coach e entenderam que ela foi "gordofóbica".

"Um corpo bonito é onde tem uma pessoa feliz dentro dele", disse um. "E foi com perfis tipo o dela que serviram de gatilho e acabei quase anoréxica", afirmou outra.

Leia também: É o amor! Foto de Grazi Massafera deixa Caio Castro "sem palavras"

Além disso, chamou a atenção o modo como Mayra Cardi tratou a amiga. "Que 'amiga' é essa que te gonga e se acha no direito de dizer que você não podia fazer algo?!?! Principalmente por motivos de: aparência. Não precisa de inimiga", falou um usuário da rede social. "Triste em dobro pela amizade tóxica escancarada", pontuou outro.