Aline Riscado está aproveitando bem os dias de folga. A ex-bailarina do Faustão postou uma foto em que aparece nua contemplado uma cachoeira . “Liberdade, conexão, paz, gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando”, escreveu na legenda.

Leia também: Aline Riscado faz xixi no mato e adora experiência: "Cheirinho de natureza"

Aline Riscado
Reprodução/Instagram/@aline_riscado
Aline Riscado fez a temperatura ferver no Instagram


Leia também: Aline Riscado desfila corpão em evento de moda capixaba

Na mesma publicação, Aline Riscado também resolveu fazer uma avaliação do seu ano e ressaltou que 2019 está sendo especial. “Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais... vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos... trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei... e como chorei, principalmente de felicidade e gratidão!!!”, destacou.

Aline Riscado
Reprodução/Instagram/@aline_riscado
Aline Riscado nua na cachoeira

Em outro trecho, a bailarina disse que sente que está evoluindo. “A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito... a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção!!! Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma”.

Leia também: Aline Riscado posa com pôr do sol e ostenta cinturinha

Nos comentários, Aline Riscado recebeu muitos elogios e foi chamada de “sereia”. “É muita beleza pra uma única mulher”, escreveu uma seguidora. “Isso a Globo não mostra”, brincou um seguidor. “Que mulher”, acrescentou mais um.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!