Aline Riscado está curtindo seu verão muito bem, obrigada. Na última segunda-feira (14), a modelo e ex-repórter do programa " Pânico " usou seu Instagram para compartilhar uma foto de biquíni enquanto observa o pô do sol na varanda de um apartamente de frente para a praia.

Leia também: Aline Riscado desfila corpão em evento de moda capixaba

Aline Riscado posa de biquíni e chama atenção
Reprodução/Instagram
Aline Riscado posa de biquíni e chama atenção


"É bonito, né?!  #PôrDoSol #SóCoisasBoas #Gratidão #UmDiaDessesDeVerão", escreveu Aline Riscado na legenda imagem. Mas o que mais chamou atenção dos seguidores da modelo foi a cinturinha fininha que ela exibiu na foto.

Leia também: Aline Riscado curte Bahia com amigas e chama atenção na web

Você viu?

"Essa mulher me encanta, além de linda ela é muito gentil com seus seguidores", "Aline sua Lindaa!!" e "Simplesmente a mulher mais linda que já vi", foram alguns dos comentários.

Visualizar esta foto no Instagram.

Que dia! 🙏🏾🙌🏾✨☀️🍀 #SóCoisasBoas #Gratidão

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em


Após vários testes para o "Domingão do Faustão", Aline ingressou no programa em 2011. Lá, ela ganhou destaque, ficando até 2014. Em 2012, ela foi capa da edição de junho da revista Playboy. Ela também foi rainha de bateria da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares no Carnaval de 2014 e em 2015 virou garota-propaganda da Itaipava. No ano seguinte ele foi para o programa "Pânico" e se despediu junto com a atração.

Leia também: Ostentando corpão, Aline Riscado posa de biquíni e recebe elogios no Instagram

Nas redes sociais, Aline Riscado costuma compartilhar com seus seguidores muitas imagens mais ousadas. Ela também gosta de publicar seus vídeos dançando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!