Tamanho do texto

A cantora está fora dos palcos desde o início de dezembro, pois aguardava a chegada do primogênito, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff

Nesta segunda-feira (16), Marília Mendonça deu à luz ao seu primeiro filho Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff . A artista usou as redes sociais para compartilhar o primeiro registro do bebê .

Leia também: Marília Mendonça dá à luz Leo, seu primeiro filho: "Ele é lindo"

Marília Mendonça, Murilo Huff e Leo arrow-options
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, Murilo Huff e Leo

Leia também: Marília Mendonça diz não ser obrigada a avisar quando der à luz: "Não é álbum"

A assessoria já tinha confirmado a informação de que Marília Mendonça e o bebê estão bem e agora a artista aproveitou para dar boas-vindas ao pequeno.

Leia também: Marília Mendonça revela "drama" na gravidez e impressiona fãs: "Tadinha"

Ver essa foto no Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Além de parabenizar Marília Mendonça pela chegada do primogênito, os fãs aproveitaram para desejar muitas felicidades ao casal. "Bem vindo Leo, parabéns Felicidades pro casal, Deus abençoe vcs grandemente", escreveu uma. "Que momento mais lindo de se vi(ver)! Parabéns, mamãe e papai! Que o Papai do Céu junto com os anjinhos continue abençoando, iluminando e protegendo vocês. Isso é só o começo de um linda história, com o Léo, que veio para transbordar coisas boas!", disse outra.