Tamanho do texto

A cantora rebateu o comentário de um internauta que afirmou ser "a cara dela" não avisar sobre o nascimento de seu primeiro filho, Léo

Grávida, a cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao falar que não tem "obrigação" de avisar sobre o nascimento do filho. O assunto começou após a sertaneja ler um comentário de um internauta que declarava ser "a cara dela" esconder a data que o bebê vai nascer.

Leia também: Marília Mendonça anuncia nascimento do filho e deixa web em choque

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/Marília Mendonça
Marília Mendonça declarou que o nascimento do filho não é um "álbum novo"

"Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho", disse Marília Mendonça em seu Twitter. Além disso, a cantora já havia comentado sobre os rumores que envolvem a vinda de seu herdeiro ao mundo.

Leia também: Marília Mendonça revela "drama" na gravidez e impressiona fãs: "Tadinha"

"Fui visitar maternidades e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu. Em três lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda", contou ela.

Marília Mendonça está em período de licença-maternidade desde o dia 1 de dezembro , quando subiu aos palcos pela última vez. Ela aguarda a chegada de Léo, seu primeiro filho , fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.