Se você acha que está gastando muito nas suas compras de Natal, fique sabendo que a Rainha Elizabeth gasta mais de R$ 160 mil todos os anos em presentes, de acordo com um dos ex-funcionários do Palácio.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Rainha Elizabeth II
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II


Segundo a fonte, a Rainha Elizabeth compra mais de 620 presentes anualmente, além de enviar 750 cartões de Natal para familiares, amigos e funcionários do palácio e de famílias nobre por todo o Reino Unido.

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

A Rainha tradicionalmente entrega os presentes para os funcionários em uma sala no Palácio de Buckingham duas semanas antes do Natal. "Nós fazíamos uma fila, e ela entregava pessoalmente os presentes para cada um de nós. Ela nos dizia algo muito breve, como 'obrigada pela ajuda durante o ano', e nos desejava um feliz Natal", revelou o ex-funcionário.

Leia também: Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

Sobre os presentes escolhidos pela Rainha Elizabeth , o entrevistado contou que eles variam: "Às vezes é um vale presente para uma livraria, às vezes uma peça de porcelana, ou mesmo um pudim de Natal. E todos vêm com um cartão assinado por ela e pelo Príncipe Philip".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!