Tamanho do texto

Na próxima novela das 21h, "Em Seu Lugar", a atriz será o par romântico de Cauã Reymond, com quem viveu um relacionamento de três anos

Alinne Moraes é uma das estrelas da novela "Em Seu Lugar", de Lícia Manzo, próximo folhetim das 21h na Rede Globo . A atriz vai contracenar com o ex, Cauã Reymond, que será seu par romântico na trama.

Leia também: Alinne Moraes surge seminua e mulher de seu ex não poupou elogios

Alinne Moraes arrow-options
Reprodução/Instagram/@alinnemoraes
A atriz Alinne Moraes será par romântico do ex, Cauã Reymond, na nova novela das 21h, "Em Seu Lugar"

Em entrevista à revista Página da Gávea , do Rio de Janeiro, Alinne Moraes falou sobre atuar com Reymond. "Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar", disse ela.

Leia também: Atriz da Globo é traída pelo namorado com modelo; assista ao vídeo

Além disso, a atriz elogiou o ex-companheiro e torce pelo sucesso deles na trama de " Em Seu Lugar ", prevista para estrear no primeiro semestre de 2020. "Adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita", contou.

Cauã Reymond e Alinne ficaram juntos entre 2002 e 2005. Atualmente, ela é esposa do diretor Mauro Lima, enquanto Reymond é casado com Mariana Goldfarb.

Leia também: Carolina Ferraz afirma que nunca mais atuará em novelas; saiba o motivo

Mariana, inclusive, abriu o jogo sobre ver o marido contracenar com Alinne Moraes . "Eu não ligo. Admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar. Eu assisto as coisas, porque eu apoio. Se a novela for boa, vou assistir", declarou a modelo ao programa "TV Fama", da RedeTV .