Um perfil no Instagram compartilhou na última segunda-feira (9) uma imagem que dava a entender que a atriz Claudia Rodrigues teria morrido e que os fãs se comoveram com a "partida" precoce da atriz. Mas, a artista disse que tudo não passou de uma maldade e que as pessoas precisam de mais amor.

Leia também: Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Claudia Rodrigues
Divulgação
Claudia Rodrigues


Em um vídeo, Claudia Rodrigues aparece em uma academia, onde faz a sua reabilitação, para desmentir o ocorrido. "Postaram no Instagram que eu morri, mas como vocês podem ver eu estou viva, to bacana. Ao invés de vocês ficarem perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor e faz um graça para uma criança no hospital ou para os idosos."

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

A atriz prometeu ainda que no ano que vem ela voltará muito bem e beijando "muitooo". Pra finalizar, ela pediu para que seus fãs continuem rezando pela sua recuperação.

Leia também: Kelly Key sobre fim de programa na Globo: "Chorei quando acabou"

Claudia Rodrigues em casamento
Divulgação
Claudia Rodrigues em casamento


Claudia Rodrigues esteve em Curitiba com a filha, neste fim de semana, para um casamento - onde foi madrinha - depois de ficar 4 dias internada no Hospital Albert Einstein devido a mais um problema causado pelo avanço de sua doença, esclerose múltipla, que combate há 19 anos.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!