Tamanho do texto

Sem papas na língua, a cantora usou as redes sociais para se defender da "humilhação" que sofre e acusou a ex-BBB de se promover em cima dela

Na semana passada, a influencer Kamilla Simioni chamou Jojo Todynho de porquinha, mas a cantora não gostou nada do que ouviu e ameaçou processar a blogueira. Diante da discussão, a ex-BBB Patrícia Leitte tomou as dores do passado e alfinetou Jojo.

Leia também: "Botei o peito para fora para o Drake", diz Jojo Todynho

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram/Jojo Todynho
Jojo Todynho


Patrícia disse que quando estava confinada era diversas vezes chamada de "Peppa" por Jojo Todynho e porquê agora não estava gostando de ser chama de porquinha.

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. Quando eu estava no BBB , tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo”, disse a ex-BBB.

Leia também: Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

"Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o caralho. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, completou.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Assim que viu as declarações de Patrícia, Jojo Todynho decidiu rebater. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?”

    Leia tudo sobre: BBB Instagram