Tamanho do texto

Ao ver o cantor na saída do show do Rock in Rio, a funkeira teve a ousada atitude de mostrar os "monumentos" dela e contou todos os detalhes

A cantora Jojo Todynho curtiu na noite de sexta-feira (27) o show do rapper Drake , principal atração da primeira noite do Rock in Rio . No Instagram, a funkeira disse que ia assistir de casa, mas como o cantor vetou a transmissão ao vivo, ela decidiu acompanhar na Cidade do Rock. O que ela não esperava era encontrar por acaso o ex de Rihanna no final do show.

Leia também: Prestes a se apresentar, Drake cogitou cancelar seu show no Rock in Rio

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho conta que mostrou os seios para o Drake


Leia também: Só da tu! Bebe Rexha canta em português, leva fãs ao palco e agita Rock in Rio

“A volta é triste. Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, teve que ir andando, né? Foi no calor da emoção. Na hora do ato, você não pensa em nada”, começou falando Jojo Todynho na rede social.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse continuou explicando: “Estou vindo andando e passa o Drake cheio de segurança, eu grite ‘Drake’ quando ele me olhou eu ‘pá’ botei o peito para fora e o outro [homem que estava com o cantor] falou ‘Oh my God’. Estou desacreditada”.

Leia também: Gente como a gente! Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha fica presa no trânsito

As pessoas que estavam por perto ficaram chocadas com a atitude de Jojo Todynho . “Quando eu olhei pro lado tinha um pessoal que estava trabalhando, um pessoal da limpeza, falou ‘caraca Jojo’. Não tive foto [com o Drake], mas mostrei os monumentos para ele”, comentou aos risos. Em outro stories postado pela cantora ela parece dizendo: “O Drake viu meu peito. Eu botei o peito para fora para o Drake, caralh*”.