Tamanho do texto

O assunto começou a ser discutido entre os familiares do apresentador que se surpreenderam com a dimensão comoção que a doação de Gugu causou

Passada a missa realizada neste sábado (7) em memória de Gugu Liberato, familiares se reuniram nesta segunda-feira (9) para conversarem sobre uma ideia nascida ainda em Orlando (EUA) por ocasião da cirurgia para doação dos órgãos do apresentador.

Leia também: Atriz fala sobre abusos e Faustão interrompe: "Não é o programa da Fátima" 

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação
Gugu Liberato


Leia também: Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador

Após saberem que o ato de doar os órgãos fez com que o assunto ganhasse espaço nunca visto nos meios de comunicação e aumentou o número de telefonemas e doações de órgãos para a Central Nacional de Transplantes, mãe e irmãos de Gugu estudam agora uma ação associada a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos e/ou Ministério da Saúde para esclarecer a população sobre o tema, alavancar essa discussão e, consequentemente, aumentar o número de doadores .

Leia também:  TV Brasil gera polêmica ao "censurar" música de Arnaldo Antunes

O assunto começou a ser discutido entre familiares e será administrado pessoalmente por eles e/ou pessoa designada futuramente. Por enquanto trata-se de um projeto empenhado em perpetuar o desejo de Gugu .