O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, contou que sofreu um acidente de moto na Via Dutra, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, na semana passada, quando ia visitar a filha Luana, de 16 anos, na capital paulista.

Leia também: Xuxa posa de topless na laje e Instagram classifica como “conteúdo delicado”

Xuxa e Junno Andrade
Reprodução Instagram
Xuxa e Junno Andrade

“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão”, narrou o cônjuge de Xuxa entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

“Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, completa ele, que está atuando como o advogado Carlos na nova temporada de "Malhação: Toda Forma de Amar", da Globo .

Além do susto, Junno falou também sobre sua carreira. Ele revelou que recebe dicas da mulher durante os ensaios para a novela. “Passo o texto em casa ao lado dela e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico”. 

Por enquanto, Junno Andrade  garante que veste a camisa da Globo e acredita que sua participação em "Malhação" continuará até o fim do julgamento do personagem Rui, interpretado por Romulo Arantes Neto. Depois, ele espera conseguir um papel em alguma novela.

Xuxa e Junno Andrade
Reprodução/Instagram
Xuxa e Junno Andrade

Leia também: Xuxa rebate comentário picante feito para o namorado: "Esse é só da tia Xuxa"

“Apesar de eu ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, reconheceu o namorado de Xuxa , que estreou na TV com a novela "Corações Feridos", em 2012, no SBT .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!