Tamanho do texto

Novo diretor do programa, Leo Dias anunciou grandes mudanças; Nelson Rubens, apresentador do folhetim há quase duas décadas, permanecerá

Após ser anunciado como diretor executivo do "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! , Leo Dias concedeu uma entrevista, na última terça-feira (03), para o programa "Pânico", da Jovem Pan . Durante o papo, ele falou sobre as mudanças que pretende fazer e Gracyanne Barbosa pode estar nos planos.

Leia também: Gracyanne sobre ausência em festa de carnaval: “Não fui por causa da Viviane”

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa


Leia também: "Fui tratado como um doente", diz Leo Dias sobre saída do SBT

Uma das alterações será no time de apresentadores. Nelson Rubens, que apresenta o programa há 18 anos, deve permanecer. Todavia, Flávia Noronha não terá a mesma sorte. Leo Dias não revelou quem a substituirá mas deu algumas dicas sobre a nova apresentadora da  RedeTV! : "Já passou da Tatá Werneck ao Bial. Ela tem 8 milhões de seguidores”.

Leia também: Leo Dias assume "TV Fama" e dispensa Misses Bumbum: “essa era vai acabar”

Uma das únicas possibilidades que se encaixa nas dicas de Leo Dias é Gracyanne Barbosa . A musa tem 8,1 milhões de seguidores e já participou dos programas de Tatá Werneck e Pedro Bial. Atuando em uma série do Multishow e com presença marcada no Carnaval 2020, a esposa de Belo ainda não falou sobre o assunto. 

    Leia tudo sobre: Instagram