Tamanho do texto

A briga entre as cantoras começou por conta dos créditos de uma música; as duas cantoras marcaram presença em uma edição do "Caldeirão do Huck"

Será que a briga entre Ludmilla e Anitta, finalmente, chegou ao fim? Apesar de Poderosa ter deixado de seguir sua colega de trabalho recentemente, na noite da última terça-feira (03), as duas participaram da gravação do programa de Luciano Huck

Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram
Anitta e Ludmilla













Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

No Instagram, Luciano Huck compartilhou uma foto ao lado das funkeiras e alguns outros famosos com a legenda: “Que turma. Breve no 'Caldeirão'”. Iza, Thiaguinho, Kevinho e Dilsinho são alguns dos outros artistas presentes no clique. Percebe-se também que Anitta e Lud estão em lados opostos da foto.

Leia também: Vizinhos de Anitta reclamam dos "pancadões" da cantora, diz colunista

Caldeirão do Huck arrow-options
Reprodução/Instagram
Caldeirão do Huck


Leia também:Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

A briga entre as duas cantoras começou na época do Rock in Rio, e  foi motivada por um mal-entendido nos créditos da música Onda Diferente , parceria das duas com o rapper americano Snoop Dogg. A composição da canção teria autoria de Ludmilla e Anitta teria feito apenas uma colaboração, todavia, a Poderosa aparecia como compositora na ficha técnica.

    Leia tudo sobre: Anitta