Pelo visto os problemas entre Anitta e Ludmilla continuam. Apenas algumas semanas após a briga das cantoras, por conta da polêmica envolvendo os direitos autorais da composição de Onda Diferente , a Poderosa parou de seguir Lud no Instagram. 

Ludmilla e Anitta
Reprodução Instagram
Ludmilla e Anitta











Você viu?



Leia também: Um é pouco e sete é demais? Ludmilla choca namorada ao dizer quanto filhos quer

Tudo começou quando Ivete Sangalo incluiu o funk, Onda Diferente ,  em seu repertório no Rock in Rio 2019 e Ludmilla, radiante, comemorou essa conquista. Porém, sua alegria logo ficou amarga, pois os fãs de Anitta a detonaram por não dar o devido crédito à cantora e foi assim que ela notou que a Poderosa também estava creditada na ficha técnica do hit.

À época, Ludmilla abriu o jogo sobre o acordo feito anteriormente, que ela dividiria os créditos da letra somente com Snoop Dogg, já que foi a condição dele para aceitar a parceria.

"No começo éramos apenas eu e [intérprete de Vai Malandra ] e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", explicou.

Leia também: Só de calcinha! Anitta deixa quase tudo à mostra em festa

Anitta também foi às redes se explicar.  "Não ataquem a Lud por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang , Zen , Vai Malandra . Mas Onda Diferente  foi uma música inteiramente feita por ela", comentou.

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao aldo de Snoop Dog
Divulgação
Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao aldo de Snoop Dog



    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!