Tamanho do texto

A digital influencer Flavia Pavanelli respondeu publicamente a algumas críticas que recebeu no Instagram, por conta do tamanho dos seus seios

IstoÉ

A digital influencer Flavia Pavanelli respondeu publicamente a algumas críticas que recebeu no Stories, do Instagram, por conta do tamanho dos seus seios . Indignada com o ocorrido, ela compartilhou como a internauta estava respondendo suas publicações. “Seu peito ficou muito pequeno com esse vestido” e “o peito é bem pequenininho” foram alguns exemplos.

Leia também: Ex do funkeiro Kevinho, Flávia Pavanelli desmente negociação com a Globo

flavia pavanelli arrow-options
Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli

Flavia printou as mensagens e desabafou: “Sério isso? Quase em 2020???”. “Quando vamos nos unir mais, mulherada? Vamos parar de querer que os outros sejam como você gostaria”, completou.

Leia também: Após beijão, Flavia Pavanelli e Kevinho deixam de se seguir no Instagram

Na sequência, a digital influencer compartilhou um texto sobre autoestima. “Se a sua sinceridade afeta a autoestima alheia, cale-se! Se a sua opinião é desmotivadora, cale-se! Se sua crítica construtiva diminui alguém, cale-se! Verdades sem empatia são uma necessidade egoísta de gritar o pior dos outros”, dizia o post.

    Leia tudo sobre: Instagram