Assim como outros famosos, Tom Cavalcante foi prestar sua última homenagem ao amigo Gugu Liberato que está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28).

Leia também: Fã de Gugu Liberato desmaia durante o velório do apresentador

Marivaldo Oliveira/Código 19/Agência O Globo
Marivaldo Oliveira/Código 19/Agência O Globo
Tom Cavalcante


Segundo o humorista, que também tem uma casa em Orlando o que aconteceu com Gugu Liberato foi uma armadilha. "Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria. Não pelo dinheiro, mas pra avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas", afirmou o ator.

Tom Cavalcante relembou a última notícia falsa envolvendo o amigo anunciando sua morte no início de novembro. Por conta do fato, Tom teve uma última conversa com o ex-colega de emissora.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

"Fica a lembrança de um cara inquieta. Alguém que criou formatos, inovou. Ele continuou fazendo isso até o fim. O programa dele novo era de uma graciosidade. Parecia que você estava num estúdio da RAI na Itália, da CNN nos EUA. Ele estava numa ótima fase, consolidado financeiramente e profissionalmente e ainda investindo em formatos."

Leia também: “Vivemos de audiência”, diz Rodrigo Faro sobre polêmica envolvendo Gugu Liberato

O corpo de Gugu Liberato chegou na manhã desta quinta-feira em São Paulo e está sendo velado na Alesp. O velório deverá acabar por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (29) e seguirá para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!