Tamanho do texto

Modelo, que ficou famosa nos anos 1990 ao participar de quadro do Gugu, relembrou o dia que conheceu o apresentador, na plateia do "Domingo Legal"

Luiza Ambiel , que ficou conhecida nos anos 1990 por sua participação da banheira do Gugu , participou do “Aqui na Band” na manha desta quinta-feira (28) e relembrou seu primeiro encontro com o apresentador.

Leia também: Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa de São Paulo

luiza ambiel e gugu arrow-options
Reprodução/Instagram/@luizaambieloficial
Luiza Ambiel e Gugu

 "Eu fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei 'vou fazer de tudo para chamar a atenção dele', então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira", contou Luiza. A tática deu certo, e ela conseguiu chamar a atenção de Gugu .

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

banheira do gugu arrow-options
Reprodução/SBT
Banheira do Gugu

Dali ela ganhou um lugar na cobiçada primeira fileira da plateia, e acabou fazendo parte do “Domingo Legal”. Só depois ela foi escalada pelo próprio apresentador para a famosa banheira, da qual se tornou musa.

Leia também: Record exibe programa com Gugu e emociona fãs do apresentado

Em entrevista recente para a Rede TV! , ela já havia lamentado a morte de Gugu e relembrou o último encontro dos dois: “Estava um clima tão bom. E eu ia falar o quanto eu gosto dele e não falei".