A Rainha do Rebolado e da Internet, Gretchen, gravou na noite da última quarta-feira (27) o seu primeiro DVD ao lado de alguns nomes como Francinne, Viviane Batidão e o cubano Eri Ramo no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

Leia também: Aos 60, Gretchen é detonada por usar roupas curtas

Gretchen
Gabrielle Pedro/ IG
Gretchen


Com mais de 40 anos de carreira, a dúvida que paira no ar é porque Gretchen não lançou outros DVDs antes, e ela foi bem enfática em sua resposta: "Eu não me arrependo de nada, esse era o momento de gravar com as pessoas que eu queria, no momento certo, no lugar certo e na hora certa."

Em um bate-papo com a equipe do IG Gente , a cantora revelou que todas as pessoas que estão ao seu lado no projeto foram especialmente convidadas por ela. "Gravar com a Francine, que é a cara dos meus fãs jovens da internet, com a Viviane Batidão, que é uma grande representação de Belém do Pará, e o Eri Ramos foi a maior felicidade, a maior honra e a maior realização para mim".

Leia também: Gretchen detona Luana Piovani e a culpa por término de Scooby e Anitta

A artista falou ainda porque nunca cantou ao vivo nos seus shows e rebateu algumas críticas por sempre fazer uso de playback . "Eu não sei porque as pessoas continuam a falar isso. Meu trabalho sempre foi feito assim e não vai ser hoje que eu vou mudar isso. Sempre usei playback e nunca vi problema nenhum nisso."

Aos 60 anos, a cantora já é vó de um e em dezembro virão mais dois, sendo um deles Bento fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. "Esse ano o Delcinho também me deu uma grande alegria e agora vem mais dois. Quando a gente tem filho lá, é logo de monte", brincou.

Leia também: Gretchen sobre voltar a morar no Brasil: "Não tem condições"

"Thammy levou a Andressa para Miami, mas já voltou porque precisa continuar trabalhando e deve ir para lá de novo no dia 20 de dezembro. Estamos todos muito ansiosos", concluiu Gretchen .

Gretchen
Gabrielle Pedro/ IG
Gretchen


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!