Nesta segunda-feira (27) Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente de avião, na região litorânea do Sergipe, no Nordeste do País. Rapidamente o intérprete da canção Jenifer começou liderar os principais rankings da internet, como Google Trends e Trending Topics do Twitter.

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer

Todavia, a morte de Gabriel Diniz diviu opiniões no Twitter . Tudo começou quando internautas questionaram: "mas ele [o cantor] não era Bolsominion?", dando a entender que por causa do posicionamento político do artista, a morte dele não merecia tanto destaque ou comoção.

Tuíte relacionado a Gabriel Diniz
reprodução / Twitter
Tuíte relacionado a Gabriel Diniz

Leia também: Estrela de clipe Jennifer comenta acidente aéreo de Gabriel Diniz

As publicações semelhantes foram altamente atacadas na rede social. Confira reações:


Segundo confirmado pela reportagem do iG Gente , o avião de pequeno porte caiu no final da manhã desta segunda (27) no povoado Porto do Mato, no município de Indiaroba, nas proximidades de Estância, que fica a 66km da capital Aracajú. Moradores ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão com roupas masculinas e femininas.

Leia também: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Nas redes sociais, a atriz Aline Gotschalg, que participou do clipe Jenifer falou sobre a morte de Gabriel Diniz : "Não! Não não não! Estou em choque, meu Deus. Senhor”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!