Tamanho do texto

Jogador e a empresária Carol Celico anunciaram a separação nessa sexta-feira (31)

O jogador Kaká e a empresária Carol Celico anunciaram nessa sexta-feira (31) o fim de seu casamento. Horas depois do comunicado de Carol, o atleta usou sua conta no Instagram para postar uma mensagem otimista, sem citar a separação.

"Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais", escreveu o jogador, citando uma passagem da Bíblia. O texto acompanhava uma foto do atleta falando no altar de uma igreja.

Depois de idas e vindas, Kaká e Carol Celico se separaram definitivamente. Eles ficaram 10 anos casados e tiveram dois filhos, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4 anos. O casal se separou pela primeira vez em 2014, mas reatou em dezembro do mesmo ano.

Em comunicado divulgado pelo Instagram, Carol Celico afirmou que a separação foi uma das decisões mais difíceis de sua vida e desejou felicidade ao jogador e à família. "Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados", escreveu.