Tamanho do texto

A cantora usou as redes sociais para pedir desculpas para duquesa Kate Middleton que decidiu comentar a ação de Camila Cabello

Durante uma entrevista na rádio BBC nesta terça-feira (26), Greg James, acabou entregando Camila Cabello , sobre ter furtado um objeto da Família Real! Isso teria acontecido quando a cantora participou do evento "Radio 1’s Teen Heroes" no Palácio de Kensington em outubro deste ano, 2019. 

Camila Cabello arrow-options
Reprodução/Instagram
Camila Cabello













Leia também: Kate Middleton foge dos compromissos para tomar cerveja com amigas

O apresentador estava no evento com a cantora e  foi quem incentivou o roubou de um lápis da Família Real ! “E eu fiquei tipo: ‘você está me desafiando?’. Eu não posso recusar um desafio. Se tem algo que aprendi na minha vida é isso. Então fui lá e fiz”, confessou Camila, depois de Greg ter exposto sua história.

Leia também: Evaristo Costa "larga" a CNN e vai "trabalhar" para a família real

Greg James, ainda chamou um funcionário do palácio para denunciar que a cantora tinha roubado o lápis. “E eu fiquei tipo, ‘ai, meu Deus’. E o coloquei na bolsa da minha mãe, e ela falava: ‘não, você precisa devolver. Você tem que colocar esse lápis de volta lá'”, contou Camila.

Camila afirma que apesar de tudo, ainda guarda a lembrança real. “Sinto muito, mas eu ainda o tenho. Desculpe, William, desculpe, Kate”, brincou ela, se desculpando com o casal, pois eles e os filhos são os moradores do Palácio de Kensington.


Leia também: Homem processa Família Real alegando ser herdeiro do trono

Para melhorar a situação de Camila Cabello com a Família Real , a conta oficial do Palácio de Kate Middleton e Príncipe William, viu a entrevista e comentou a publicação da BBC   no Twitter com um emoji de olhos abertos.