A notícia de que a Rainha Elizabeth está à procura de uma empregada doméstica para morar no Palácio de Buckingham e receber um salário anual de R$ 71 mil movimentou as redes sociais, mas parece que a vaga já foi “preenchida” por ninguém mais ninguém menos que Evaristo Costa.

Leia também: Evaristo Costa posa ao lado da Rainha Elizabeth: "Gatinha"

Evaristo Costa ao lado da
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa ao lado da "Rainha Elizabeth"


Leia também: Evaristo Costa mostra primeiro "encontro" com Waack na CNN Brasil

Nas redes sociais, o jornalista postou um vídeo em que aparece lavando louça e roupas, limpando o chão e uma lareira e cuidando do jardim. No vídeo, também aparece a notícia da vaga para trabalhar com a família real britânica e, na legenda da publicação, Evaristo Costa escreveu: “Lamento informar, a vaga já foi preenchida”.

Leia também: Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil

Claro que tudo não passou de uma brincadeira e os seguidores do jornalista, que se prepara para voltar à televisão como âncora da CNN , se divertiram com a publicação. “Eu sabia a sua verdadeira natureza de trabalho na Inglaterra, mas, por discrição, não revelei”, escreveu Cid Moreira. “Poxa, nem tive a chave de me candidatar”, brincou uma seguidora de Evaristo Costa . “Se surgir uma nova vaga me indica, por favor”, acrescentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!