O corpo de Gugu Liberato foi liberado após seu filho mais velho, João Augusto Liberato, de 18 anos, assinar todos os documentos necessários. Isso significa que logo o corpo será retirado pela funerária e o translado para o Brasil será iniciado. Ainda não há previsão de quando será o velório , mas já foi divulgado que acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Leia também: Médico brasileiro que examinou Gugu questiona causa da morte

Gugu Liberato teve o corpo liberado nos Estados Unidos
Divulgação
Gugu Liberato teve o corpo liberado nos Estados Unidos


Leia também: Em homenagem a Gugu, Faro pergunta da audiência; assista ao vídeo

Em nota, a família de Gugu divulgou o seguinte: “O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto”.

Leia também: Ex-banheira do Gugu diz que desmaiou ao saber da morte do apresentador

Em outro trecho diz: “Conforme já informamos, seguindo as leis da Flórida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses tramites. O próximo passo é a funerária retirar o corpo. Isso acontecerá, mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil”. O apresentador morreu na última sexta-feira (22) após cair do telhado da sua casa em Orlando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!