Os personagens de "Supernatural" e "Scooby-Doo" irão se encontrar em um crossover animado, o "Scoobynatural". O episódio irá mostrar Sam, Dean e Castiel encontrando a turma do "Scooby-Doo". O episódio especial faz parte da 13ª temporada de "Supernatural" e irá ao ar com exclusividade na Warner na próxima terça-feira (10). 

Leia também: Robert Kirkman anuncia crossover entre “The Walking Dead” e série derivada

Divulgação/Warner Channel
"Scoobynatural", crossover entre as séries "Supernatural" e "Scooby-Doo"


Crossover entre "Supernatural" e "Scooby-Doo"

O crossover entre "Supernatural" e "Scooby-Doo" mostra os personagens Sam, Dean e Castiel no mundo clássico da Hanna-Barbera, onde um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais numa aventura inesperadamente obscura e perigosa.

Leia também: Usain Bolt e Flash? Jamaicano afirma que gostaria de aparecer no filme do herói

"Scoobynatural" traz referências e bordões famosos e propõe a união entre os dois universos, desde uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos irmãos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Scooby, até improváveis interações entre os personagens. O crossover especial "ScoobyNatural" vai ao ar na próxima terça-feira (10), às 21h40 na Warner. 

Dean Winchester, Castiel e Sam Winchester no crossover entre
Divulgação/Warner Channel
Dean Winchester, Castiel e Sam Winchester no crossover entre "Supernatural e "Scooby-Doo"






"Scooby-Doo" já fez outros crossover com outras séries, como na  década 70, onde ajudaram Batman e Robin a encontrar os vilões Coringa e Pinguim e contaram com a ajuda do personagem Johnny Bravo para desvendar um mistério. 

Crossover na década de 70 entre
Reprodução Cartoon NewtWork
Crossover na década de 70 entre "Scooby-Doo" e "Batman & Robin"


Além de "Scoobynatural",  outras séries também já fizeram crossover entre si, como "Communitty" e "Cougar Town",  "The Sinner" e "Black Mirror" e o super crossover da DC entre "Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow". 

O iG Gente listou alguns crossover entre séries famosas: 

  • "Scandal" e "How to Get Away with Murder"

Crossover entre as séries
Divulgação
Crossover entre as séries "Scandal" e "How to Get Away with Murder"

Os crossover entre "Scandal" e "How to Get Away with Murder" aconteceu em dois episódios especiais, um no universo da advogada e outro no da chefe de gabinete da presidente Mellie Grant. No episódio de "Scandal ("Allow Me to Reintroduce Myself"), Annalise Keating (Viola Davis, protagonista de "HTGAWM") pediu a ajuda de Olivia (Kerry Washington) para arguir um importante caso na Suprema Corte dos Estados Unidos.

Já no episódio de "How to Get Away with Murder" ("Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania"), enquanto Olivia se preparava para o caso, Bonnie (Lisa Weil) descobriu informações sobre o que realmente aconteceu na noite em que Simon (Behzad Dabu) levou tiros. 

  • "CSI" e "Two and a Half Men"

Crossover entre as séries famosas
Reprodução
Crossover entre as séries famosas "CSI" e "Two and a Half Men"


Você viu?

O crossover entre "CSI" e "Two and a Half Men" aconteceu após uma morte na casa do Charlie e uma equipe de “CSI” foi até lá para investigar quem era o culpado pelo fato.  Porém, o único personagem da série de investigação que participou desse crossover foi o Nick Stokes.

  • "Grey’s Anatomy" e "Private Practice"

Crossover entre as séries
Reprodução
Crossover entre as séries "Grey’s Anatomy" e "Private Practice"

O crossover entre as séries "Grey’s Anatomy" e "Private Practice" começou com a Dra. Addison, que ficou duas temporadas na série "Grey’s Anatomy" e ganhou o seu spin-off. A série também apresentou o seu spinoff com um crossover entre a Dra. Addison Montgomery indo até Los Angeles visitar seus amigos antigos e conhecendo a "Private Practice".

  • "Grey’s Anatomy" e "Station 19"

Crossover entre as séries
Divulgação
Crossover entre as séries "Grey’s Anatomy" e "Station 19"




O episódio “You Really Got a Hold on Me” do crossover entre "Grey’s Anatomy" e seu spin-off "Station 19" mostrou Ben (Jason George) e Andy visitando o hospital Grey Sloan depois de resgatar dois meninos que ficaram machucados em um incêndio. Enquanto isso, os médicos de "Grey’s Anatomy" trabalhavam duro em seus projetos para o hospital 

Leia também: "Uma linda mulher", clássico dos anos 90, chega à Broadway com glamour e encanto

  • "The Sinner" e "Black Mirror"

Crossover entre as séries
Divulgação/Netflix
Crossover entre as séries "The Sinner" e "Black Mirror"


Oito episódios da série "The Sinner" virariam uma única cena em "Black Mirror", que misturou as cenas da série da vida de Cora Tannetti com o terceiro episódio da quarta temporada de "Black Mirror". Nesse crossover entre as séries, o episódio mostra a detetive de uma empresa de seguros que possui um equipamento que permite ver as lembranças das pessoas. Na mistura feita pela plataforma Netflix , a detetive acaba vendo lembranças sensuais de uma pessoa que são, na verdade, cenas de "The Sinner".

  • Super crossover entre " Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow"



O "Universo Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl" encontraram-se no super crossover  "Invasion!", inspirado na história em quadrinhos "Invasão!", publicada em 1989 pela  DC Comics . O crossover começou no final do episódio "Medusa", da série "Supergirl", seguindo oficialmente em "The Flash" e "Arrow",  concluindo em "Legends of Tomorrow". O episódio mostra o casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) sendo atacado por vilões da Terra-X. 

Assim, todos os super-heróis se unem e contam com a ajuda dos super amigos como Cidadão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) para enfrentar seus inimigos e salvar o mundo. No crossover, todos os atores regulares do elenco de cada série aparecem, pelo menos, em sua própria série, com Melissa Benoist aparecendo como "Supergirl" em todo o crossover. Vários atores e personagens das temporadas anteriores do  "Universo Arrow" também retornaram para reprisar seus papéis no episódio crossover, que também foi o episódio 100 da série.

  • "Communitty" e  "Cougar Town"

Abed, personagem da série
Reprodução/ABC TV
Abed, personagem da série "Communitty", faz participação especial em uma das suas séries favoritas





Outro crossover entre séries como "Supernatural" e "Scooby-Doo" é o personagem Abed (Danny Pudi), da série  "Communitty" aparecendo em uma das suas séries favoritas, "Cougar Town". No episódio, Abed aparece mais como um figurante ao fundo, tomando um café.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!