Tamanho do texto

Em solidariedade ao estado de saúde de Gugu Liberato, o cantor adiou o lançamento de seu projeto e deixou mensagem emocionante para o ídolo

O Mini Gugu, hoje conhecido como Dani Boy, ficou famoso na década de 90 ao aparecer imitando Gugu Liberato no seu programa de TV. Nesta sexta-feira (22), o cantor também prestou uma homeganem ao ídolo e apresentador .

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Mini Gugu arrow-options
Reprodução/Instagram
Mini Gugu


"@guguliberato hoje mais que nunca, você, sua maezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem", escreveu o Dani Boy para Gugu Liberato em seu Instagram.

Leia também: Famosos prestam homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Nesta sexta, o cantor faria o lançamento de seu projeto "Cada Linda dessa História", mas decidiu adiar a estreia em respeito ao estado de saúdedo ídolo.

Leia também: Neurocirurgião brasileiro vai para Orlando atender Gugu Liberato

"Hoje lançaria o EP03 da websérie “CADA LINHA DESSA HISTÓRIA”, porém, em respeito ao @guguliberato e a tudo que ele significa na minha carreira e na minha história, vamos dar uma pausa e em breve posto a nova data de lançamento. Vamos todos continuar em orações e boas vibrações. Obrigado pelas mensagens e pela torcida, tenho plena certeza que nosso #Gugu sairá dessa e que logo estará de volta para trazer alegria na TV", disse ele mandando positividade a Gugu Liberato .