A família de Gugu Liberato aguarda a chegada de um neurocirurgião brasileiro em Orlando, Estados Unidos, para atender o apresentador.

Gugu Liberato
Divulgação
Gugu Liberato










Você viu?




Leia também: Famosos prestam homenagem ao apresentador Gugu Liberato

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, confirmou Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato ,  ao colunista Flávio Ricco, porém não divulgou o nome do médico. 

Leia também: Gugu está em estado crítico e clima não é otimista, diz pastor

O estado de saúde de Gugu é considerado muito grave , ele está na U.T.I. em um hospital de Orlando recebendo cuidados especiais. Seus familiares, incluindo sua mãe de 90 anos, foram as pressas para os Estados Unidos, e estão acomodados em sala exclusiva, disponibilizada pelo hospital.

Leia também:Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

O pastor da igreja "First Baptist Church", onde a mulher de Gugu frequenta, falou com o "Jornal da Band" sobre o estado do apresentador. Segundo ele, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas de seu caso não são otimistas. O religioso disse ainda que, “está tudo nas mãos de Deus”, neste momento.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador deve ser divulgado nesta sexta-feira (22), de acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!