A apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do programa ' Mais Você ' ao chorar ao vivo na manhã desta sexta-feira (22), ao falar da saúde de sua cachorrinha Cristal, que perdeu a visão por causa de um glaucoma.

Ana Maria Braga
Reproduçao TV Globo
Ana Maria Braga









Você viu?





Leia também: Marilia Mendonça relata dificuldade para se depilar na gravidez

Tudo aconteceu enquanto Ana Maria Braga comentava sobre o incrível serviço dos cães-guias com pessoas com deficiência visual. Muto emocionada, a apresentadora acabou contando do caso de sua cachorrinha e disse que tentou fazer de tudo para ajuda-la a não ficar cega, sem resultados.

Leia também: Michael Jackson vai ganhar filme biográfico do produtor de ‘Bohemian Rhapsody’

“Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha, e começou a bater em algumas coisas. Comecei a fazer um tratamento, descobri que ela tinha glaucoma e, apesar de todo o tratamento, a gente não conseguiu reverter. Como nos seres humanos, inclusive. Hoje a Cristalzinha está cega, cega de tudo”, relatou Ana Maria, com lágrimas nos olhos.

Leia também: Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera em festa, diz jornal

Ana Maria Braga falou ainda da mudança em sua vida por conta da nova condição do animalzinho: “Eu pude, através do problema da Cristal, entender... Hoje eu sou a guia, a mãe-guia. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total, então ela está aprendendo os caminhos e eu estou aprendendo a cuidar da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida. Ela está bem, mas é uma situação realmente que você começa a entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não têm a visão. Amor é o mais importante nisso tudo”, finaliza a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!