Agora foi a vez de Mara Maravilha pedir orações pela saúde do colega de profissão Gugu Liberato que caiu de quatro metros de altura de sua casa, em Orlando , na última quarta-feira (20).

Mara Maravilha e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Gugu Liberato


"Meu irmão @guguliberato , já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!", escreveu a apresentadora Mara Maravilha em seu Instagram para o apresentador Gugu Liberato.

Leia também: Diretor do SBT lamenta mortes em 2019 e gera dúvida sobre saúde de Gugu Liberato

Você viu?

Cheios de esperança, os fãs estão comentando que Gugu Liberato já estão em suas orações e pedem pela melhor do apresentador:

"Vai da certo sim Mara, mulher tenho tanto talento queria trabalhar na tv sou teu fã desde os primórdios", escreveu um seguidor. "Deus abençoe a vida dele", disse outro. "Vamos orar a Deus , jesus é o médico dos médicos aqui na terra", disse um terceiro.

Leia também: Cantor Vavá fala sobre "namoro" com Gugu: "Me quebrava"

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse que: "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!