Tamanho do texto

Em seu post, Leon Abravanel escreveu que "2019 está levando muita gente querida para o céu" e os fãs suspeitam que mensagem seja sobre Gugu

A dúvida sobre o estado de saúde de Gugu Liberato já está causando alvoroço nas redes sociais. Mais cedo, a postagem do direto do SBT Leon Abravanel reforçou suspeitas dos fãs de que o apresentador teria morrido.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Gugu arrow-options
Divulgação
Gugu


Em sua publicação, Leon Abravanel disse que "2019 está levando muira gente querida pro céu", em seguida diversos comentários de fãs surgiram perguntando se a pugblicação era em referência ao apresentador Gugu Liberato .

Leia também: Gugu sofre acidente em casa e é internado nos Estados Unidos

Sem qualquer confirmação do diretor que trabalhou por anos junto com Gugu Liberato enquanto era apresentador do SBT , os internautas seguem cheios de curiosidade para saber qual o estado de saúde dele.

publicação arrow-options
Reprodução/ Instagram
Publicação de Leon foi apagada do Instagram


Leia também: Cantor Vavá fala sobre "namoro" com Gugu: "Me quebrava"

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse por hora que: " Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa. "