Tamanho do texto

A atriz contou que "sempre quis ser uma rockstar, mas não trabalhava como uma" e falou sobre insegurança por ser filha de mais famosos

Em entrevista, Cleo desabafou para Sabrina Sato no Youtube sobre su carreira de cantora e as decepções que ela trouxe. "Sempre quis ser uma rockstar, mas eu não trabalhava como uma", contou ela.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: "Dói"

Celo arrow-options
Reprodução/Instagram
Cleo


Por ser filha de cantor, espera-se que o caminho que Cleo iria trilhar seria mais fácil, mas não foi nada disso. A filha de Fábio Júnior disse que se frustou muito e achou que fosse morrer.

Leia também: Sabrina Sato sobre sexo com Duda Nagle: "Não sinto tesão"

“Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou a atriz .

A artista falou ainda sobre sua preocupação em só ser vista como uma atriz, porque segundo ela "no Brasil, você não pode ser atriz e cantora", mas ela precisava cantar.

Leia também: Sabrina Sato aposta em look sem sutiã para ensaio de carnaval

Cleo aproveitou para revelar algums insegurnaças que tinha antes de entrar no meio artístico por ser filha de pais famosos. “Achava que nem ia adiantar, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço."

Confira o bate-papo entre as duas:


    Leia tudo sobre: Youtube