Recentemente Sabrina Sato concedeu uma entrevista à revista TPM . Durante o papo, a apresentadora deu detalhes de sua vida sexual, chegando a considerar seu marido, Duda Nagle, um irmão.

Leia também: Marido de Sabrina Sato diz que vida sexual mudou drasticamente após Zoe

Sabrina Sato%2C Duda Nagle e Zoe
Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe

Segundo Sabrina Sato , depois que Zoe veio ao mundo, tudo mudou em sua relação com Duda Nagle . Questionada se o sexo melhorou, ela respondeu. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem", disse.

Leia também: Sabrina Sato aposta em look sem sutiã para ensaio de carnaval

A apresentadora ainda ressaltou que não enxerga o marido da mesma forma. "Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]".

Leia também: Sabrina Sato volta de viagem e reação de Zoe é impagável

Em continuidade, Sabrina Sato falou um pouco mais de Zoe e sua vida íntima: "Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência."

Sabrina Sato%2C Duda Nagle e Zoe
Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe



Sabrina Sato%2C Duda Nagle e Zoe
Reprodução Instagram
Zoe e Sabrina Sato


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!