Tamanho do texto

Mamma Bruschetta retirou um tumor maligno no esôfago e afirma que pode precisar passar por mais alguns procedimentos pela frente

Em entrevista ao "A Tarde é Sua",  Mamma Bruschetta comentou sobre cirurgia que realizou na manhã deste sábado (16), para a retirada de um tumor maligno no esôfago. O procedimento, realizado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, foi um sucesso e a apresentadora já recebeu alta.

Mamma Bruschetta arrow-options
Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta













Leia também: Mamma Bruschetta está namorando rapaz 47 anos mais jovem; confira a foto

"Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor , retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia", Mamma Bruschetta explicou durante o programa.

Leia também: Léo Rosa vende carro e organiza vaquinha para custear tratamento contra câncer

Ela falou ainda sobre a importância de ter descoberto a doença cedo: "Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Esperamos que seja resolvido em dois segundos".

Leia também: Heloísa Périssé fala sobre luta contra o câncer: "Sempre optei pela vida"

"Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, quero ficar [viva] até uns 115", brincou Mamma Bruschetta .