Tamanho do texto

Ator, que não atua desde 2017, quando foi diagnosticado com câncer, tenta levantar dinheiro necessário para passar seis meses em tratamento nos EUA

Leo Rosa, de 35 anos, começou uma nova campanha para tentar arrecadar R$ 180 mil e dar continuidade ao tratamento contra o câncer. O ator criou uma vaquinha para chegar ao total que precisa para ficar seis meses entre o México e os Estados Unidos.

Leia também: Após calmaria, Zilu Camargo e Graciele Lacerda voltam a trocar farpas

Léo Rosa arrow-options
Reprodução/Instagram
Ator Léo Rosa enfrenta um câncer

Léo Rosa também está vendendo seu carro, um Peugeot 307, o primeiro que comprou quando estreou em “Vidas opostas”. “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, anunciou ele em seu perfil no Instagram.

Além do dinheiro, Leo também está pedindo emprego até como jardineiro. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, apela o ator: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”.

Leia também: Nathalia Arcuri conta que mulher largou a prostituição com a ajuda do "Me Poupe"

Leo Rosa foi diagnosticado com câncer em 2017. Este ano, ele passou uma temporada no Health Institute de Tijuana para um tratamento alternativo ao que vinha tendo. Hoje, ele está morando em Lumiar, no interior do Rio, anda de ônibus pela cidade e conta com a ajuda de amigos e familiares. Desde 2017, quando estava gravando uma série, Leo Rosa não atua.