Tamanho do texto

"Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow", disse a cantora

Cheia de deboche, Gretchen usou seus stories no Instagram para rebater alguns seguidores que a acusaram de usar Photoshop em suas fotos nesta segunda-feira (18).

Gretchen arrow-options
Reprodução/ Instagram
Gretchen













Leia também: Gretchen sobre infância traumática: "Aprendi a me defender de tudo"

"Postei uma foto hoje de manhã, dando bom, dia, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor", disse  Gretchen toda trabalhada no deboche.

Leia também: Gretchen mostra calcinha durante entrevista no Rock in Rio

"Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photopshop . Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem", afirmou a dona da música Conga La Conga .

Leia também: Gretchen sobre voltar a morar no Brasil: "Não tem condições"

"Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow. Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês, cheio de beleza", finalizou Gretchen .

    Leia tudo sobre: maquiagem Instagram