Tamanho do texto

Atriz, cantora e dançarina foi entrevistada pelo noticiário de fofocas da RedeTV!, que atualmente é apresentado pela jornalista Sonia Abrão

Sucesso da internet, Gretchen já passou por maus bocados em sua vida pessoal. Nesta quinta-feira (22), em entrevista ao " A Tarde É Sua ", ela relembrou perrengues e traumas da infância, incluindo as vezes que viu sua mãe ser agredida.

Leia também: Em vídeo, Gretchen mostra detalhes de sua nova casa em Portugal

Gretchen arrow-options
Divulgação
Gretchen

"Não só presenciava [as agressões] como eu defendia, era a filha mais velha. Fui escolhida por Deus para várias coisas: ser mãe de trans, presenciar violência doméstica e ser filha de um alcoólatra, sem carregar traumas na vida. Eu aprendi a me defender de tudo. Não ficou trauma, pelo contrário, fiquei mais forte", declarou Gretchen .

Leia também: Gretchen fala de como superou traições de ex-maridos

Animada com a nova casa na Europa, ela não se esquivou dos rumores de separação do português Carlos Marques. "Hoje não me chateia, o que me importa é minha realidade, o que eu vivo. A nossa casa está sendo a realização de um sonho".

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Para finalizar a conversa com o "A Tarde É Sua", Gretchen , a Rainha da internet , falou sobre críticas e haters nas redes sociais. "Primeiro respondo, depois bloqueio e excluo".