Geisy Arruda fez um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre as experiências que vem vivendo ao explorar o mundo de fetiches que envolve BDSM . A influencer deu detalhes de como foi se submeter ao Shibari , uma prática que consiste em amarrar a pessoa de forma que ela fique imóvel e vulnerável.
Leia também: Geisy Arruda fala sobre fetiche por anões: "sempre quis transar com um"
Leia também: Geisy Arruda fala sobre filme biográfico e rejeição de atores: "Era odiada"
“As minhas duas experiências foram diferentes. Ainda estou em processo de evolução no Shibari. Na primeira experiência, eu fiquei amarrada com roupa e fiquei em pé, não fui suspensa. As cenas de Shibari são com suspensão, mas a minha foi mais light”, comentou Geisy Arruda .
Ela continuou dizendo o que sentiu ao ser amarrada : “Estava com muito medo, estava muito ansiosa. No primeiro momento, eu senti falta de ar, acho que é normal porque te amarram muito”. A musa ficou assustada no início: “Tem o medo de estar amarrada porque ninguém é acostumado a ficar sem movimento e isso tira o movimento, tira de repente sua liberdade. Então, eu senti um pouco de angustia, medo, falta de ar. Depois vai superando”.
Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram
A segunda experiência de Geisy Arruda já foi bem diferente. “N minha segunda experiência, eu estava mais confiante, foi com lingerie. Ainda não foi com suspensão, porque a suspensão é uma parte do Shibari que é mais complexa, é como se fosse o auge, ainda estou em processo”, falou a musa que já prepara para ser amarrada novamente. “Vou fazer uma terceira vez e vão me suspenderem, vou me aprofundar mais.”