Tamanho do texto

Em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a intérprete de Vai Malandra falou sobre perrengues, carreira e preferências na cama

Na noite de terça-feira (12) foi ao ar mais uma edição de "Responde ou Come", programa de Matheus Mazzafera no Youtube, e a convidada da vez foi Anitta. Durante o papo, a cantora fez revelações sobre sexo e maus bocados que passou na vida, incluindo um episódio em que defecou nas calças. 

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola’

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta


Leia também: Sem papas na língua! Ator pornô destrói Anitta: "Tapada, fútil e alienada"

"Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido... achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom", iniciou Anitta .

Ela ainda revelou que humilhação não acabou por aí. "Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo", recordou a cantora , que acrescentou. "[Agora], antes de peidar eu fico analisando".

Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: "Abominável"

Em conversa com Matheus Mazzafera a Anitta ainda falou sobre sua preferência sexual, seja ele com homens ou mulheres. "Adoro lentinho. A sensação do devagar para mim é melhor".