Tamanho do texto

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz-cantora alegou que deu entrada no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula

Na última terça-feira (12), Larissa Manoela foi internada com cólica biliar, o estado de saúde era consequência de uma pedra na vesícula. Em seu perfil oficial do Instagram, apesar de fragilizada, a contratada do SBT tranquilizou os fãs.

Leia também: Larissa Manoela para adultos? Lançamento de música na Globo divide opiniões

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução / Instagram
Larissa Manoela


Leia também: Larissa Manoela quebra silêncio e fala de saída do SBT

"Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais! Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!", disse Larissa Manoela , que não perdeu o humor, mesmo internada.

Leia também: Larissa Manoela "larga" atual e vai reencontrar ex-namorado em Orlando

Ainda no Instagram , a contratada do SBT contou que deve ter alta ainda nesta quarta (13) e que a cirurgia foi um sucesso. Larissa Manoela , além de realizar shows, está no elenco de "As Aventuras de Poliana".


    Leia tudo sobre: Instagram