O Príncipe William e Kate Middleton serviram de ombro amigo para confortar o pai da adolescente Molly Russel que se matou depois de ver um conteúdo sobre suicídio no Instagram.

Leia também: Kate Middleton foge dos compromissos para tomar cerveja com amigas

Príncipe William e Kate Middleton
Reprodução/Instagram
Príncipe William e Kate Middleton


Durante o encontro do Príncipe Wiliam e sua esposa com Ian Russel, o duque criticou as grandes empresas de tecnologia para questões ligadas a bullying online e questionou o que elas têm feito para amenizar esses problemas.

Leia também: Príncipe Harry e Ed Sheeran se encontram em projeto misterioso

Você viu?

O duque aproveitou o encontro para perguntar ao pai se ele achava que as empresas como o Instagram estão fazendo o suficiente para ajudá-lo e ainda ofereceu um ombro amigo para caso ele precisasse de alguma coisa.

"Agradeço ao Instagram por todo apoio que me deram, acredito que eles avançaram muito em seus trabalhos, mas ainda têm uma longa estrada a percorrer", disse Ian Russel que havia acusado a empresa de "ajudar a matar" sua filha.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Em novembro do ano passado, a jovem Molly Russel de apenas 14 anos tirou a própria vida após ver um vídeo sobre auto-agressão e suicídio em uma rede social. Ela morava em Harrow, no noroeste de Londres.

O Príncipe Willian e Kate Middleton agora pretendem se volutariar em projeto que ajuda pessoas com problemas de saúde mental.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!