Na noite da última segunda-feira (11) foi ao ar uma entrevista com Mara Maravilha no "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora do SBT falou sobre a dificuldade de adotar uma criança e a vontade de ser mãe aos 51 anos de idade.

Leia também: Leo Dias aparece com Mara Maravilha depois de briga com Lívia Andrade

Mara Maravilha
Reprodução Instagram
Mara Maravilha

"É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o 'timing' de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável", disse Mara Maravilha , que está noiva de Gabriel Torres.

Leia também: Climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

"Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança", explicou a apresentadora do SBT

"Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes", continuou ela.

Mara Maravilha
Reprodução Instagram
Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres

Leia também: "Não sou polêmica. Sou autêntica", diz Mara Maravilha

Durante a entrevista, Mara Maravilha ainda falou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que segundo alguns especulações, está com câncer. " Silvio Santos está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!