Já pensou em receber uma encomenda e receber de ninguém mais ninguém menos que Caio Castro? Foi exatamente isso o que aconteceu com a trader Mariana Franceschini no último final de semana. Ela fez um pedido por um aplicativo de entregas e recebeu a encomenda do ator global, que esbanjou simpatia fez questão de invadir a casa dela.

Leia também: Caio Castro comenta relação com Grazi e fala sobre fama de "pegador"

Mariana Franceschini recebeu uma encomenda de Caio Castro
Reprodução/Instagram/@marifranceschini
Mariana Franceschini recebeu uma encomenda de Caio Castro


Mariana contou ao iG que pediu ração, petisco e uma bolinha para o seu cachorro e quando chegou na portaria do prédio em mora para pegar o pedido percebeu que algo não estava normal, tinha muitas pessoas em volta do entregador. “Na hora lembrei que tinha usado o código do Caio Castro e associei que só poderia ser aquilo.”

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro agitam web ao postar cliques românticos

A reação da trader foi a melhor possível e impressionou até o interprete de Rock, de “A Dona do Pedaço”. “Olhei para o interfone e vi ele [Caio Castro], gritei e pulei no pescoço dele surpresa e histérica”, relembrou aos risos.

Caio Castro fez questão de conhecer o cachorro de Mariana
Reprodução/Instagram/@marifranceschini
Caio Castro fez questão de conhecer o cachorro de Mariana

Após essa recepção calorosa, Mariana disse que Caio Castro falou: “Já vi reação surpresa, mas a sua foi sensacional”. Em seguida, ele perguntou se poderia subir para fazer a entrega “em patas”. “Eu estava com algumas amigas em casa e foi um choque coletivo, contei para minha mãe depois e ela riu muito.”

Leia também: Após negar namoro, Caio Castro anda de mãos dadas com Grazi Massafera

A história viralizou nas redes sociais e os stories postados por Mariana sobre Caio Castro somaram quase 30 mil visualizações, ela também ganhou muitos seguidores e está divertindo com toda essa repercussão.

    Leia tudo sobre: aplicativo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!