Tamanho do texto

O ator abriu o jogo durante conversa com Giovanna Ewbank no Youtube

Em entrevista ao quadro 'Na Cama', no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Caio Castro falou um pouco sobre sua carreira, vida pessoal, a fama de pegador e, claro, sua relação com Grazi Massafera . Apontado como affair de Grazi, Caio foi sucinto ao rotular seu envolvimento com a atriz. "Status limitam", concluiu ele.

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro agitam web ao postar cliques românticos 

Caio Castro arrow-options
Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank e Caio Castro

O ator também comentou um pouco sobre sua fama de pegador: "Me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram 'ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa'", explicou ele, que também disse que o rótulo de pegador foi atribuído pela mídia para "obter cliques".

Leia também: Caio Castro? Grazi Massafera surge nos braços de homem misterioso na web

Ao ser perguntado sobre os planos para o futuro , o artista confessou querer construir uma família e ter filhos. "Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos", revelou o ator que atualmente está na pele de Rock, em 'A Dona do Pedaço'. Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Leia também: Grazi Massafera fala sobre Caio Castro: "'Deixa acontecer naturalmente"


    Leia tudo sobre: youtube