Tamanho do texto

Em entrevista, a atriz abriu jogo sobre seu primeiro relacionamento gay com a artesã Beatriz Coelho e revelou porque quis manter namoro em segredo

Camila Pitanga abriu o jogo pela primeira vez  sobre o seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho e reforçou que que não existe uma nova condição sexual, mas sim que "todo ser humano é livre para amar quem quiser".

Camila Pitanga arrow-options
Divulgação
Camila Pitanga


"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse Camila Pitanga para o colunista Leo Dias .

Leia também: Namoro de Camila Pitanga com mulher repercute nas redes sociais

A atriz falou ainda sobre como exerga a questão de sua sexualidade para os dias atuais. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", declarou.

Assim como todos seus outros relacionamento a artista disse que preferiu manter o namoro em segredo pois sempre valorizou ter sua vida pessoal mais reservada.

Leia também:  Camila Pitanga vence Playboy na Justiça por uso indevido de imagem

"Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos , nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", finalizou Camila Pitanga .

    Leia tudo sobre: gay